Prefeitura de Atibaia promove duas audiências públicas neste mês de maio

Encontro para apresentação dos dados e trabalho da Saúde será dia 23, seguido por outro para avaliação das metas fiscais de Atibaia dia 27

Prefeitura de Atibaia promove duas audiências públicas neste mês de maio

Neste mês de maio a Prefeitura de Atibaia promove duas audiências públicas referentes a estatísticas do primeiro quadrimestre deste ano: uma da área de Saúde, para apresentação dos demonstrativos de aplicação financeira nesse período; e outra de Finanças, para avaliação das metas fiscais do município também nesse período.

Saúde
Dia 23, às 17h, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promovem uma audiência pública para apresentação dos dados e do trabalho da Saúde em Atibaia no primeiro quadrimestre de 2024. Aberta à participação da população, a reunião acontecerá nas dependências da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro) e será transmitida pelo site do Legislativo Municipal a partir das 17h: www.camaraatibaia.sp.gov.br .

O objetivo do encontro é apresentar os demonstrativos da aplicação financeira, incluindo a oferta, a produção de serviços e as atividades desenvolvidas pela Secretaria de janeiro a abril deste ano.

Finanças
A Secretaria de Planejamento e Finanças realiza no dia 27, às 18h, a audiência pública de Avaliação das Metas Fiscais do Município de Atibaia referente ao primeiro quadrimestre de 2024. A reunião, que visa garantir a transparência no processo de prestação de contas à população, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro).

Aberto à participação presencial, o encontro também será transmitido pelo canal da Câmara Municipal no YouTube:  . Na reunião, serão apresentados os demonstrativos das receitas, despesas e aplicações realizadas pela Prefeitura nos primeiros quatro meses deste ano.