"Ação no bairro": Prefeitura de Atibaia segue com diversos serviços, desta vez, no Jardim Kanimar

Foram realizados no bairro limpeza, recuperação de asfalto, roçagem, "tapa-buraco", podas de árvores, pintura de faixas de pedestres, implantação de placas, além de fiscalização de terrenos irregulares e mutirão contra a dengue

O projeto "Ação no bairro" continua a todo vapor na cidade! Nesta última terça-feira (12), as equipes da Prefeitura de Atibaia estiveram no Jardim Kanimar promovendo melhorias como limpezas, recuperação de asfalto, roçagem, "tapa-buraco", podas de árvores, sinalização com pintura de faixas de pedestres, implantação de placas, além de fiscalização de terrenos irregulares e mutirão contra a dengue.

Demais bairros

A “Ação no bairro” estará em outros bairros da cidade, levando melhorias para os locais com mais urgência. Porém, o munícipe também pode solicitar os serviços na Ouvidoria Municipal pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento), pessoalmente (Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA) ou pelo telefone (11) 4418-7800.

Casos de dengue
Os agentes da Secretaria de Saúde fizeram orientação porta a porta nas residências, vistoriando quintais e garagens para a identificação de possíveis criadouros do mosquito. Até o momento, Atibaia está com 1.002 casos da doença e é necessário reforçar a atenção, principalmente não deixando água parada e recebendo os agentes comunitários para verificação das residências.

O que é o projeto "Ação no bairro"?
A ação reforça os serviços em diversos pontos do bairro escolhido, como recuperação das vias para facilitar a mobilidade e garantir segurança de pedestres, motoristas e motociclistas; limpezas de calçadas e guias; pinturas de sinalizações, como faixa de pedestres; e a intervenção mais solicitada pela população - roçadas de mato. A Prefeitura também realiza continuamente a reparação do asfalto danificado, além de outros serviços de limpeza.