Exposição “Entre Cores e Formas” estreia nesta sexta (17)
A exposição estará no Centro Cultural André Carneiro (R. José Lucas, 28) até 15 de fevereiro
Com mais de 20 obras em grandes dimensões, entre quadros e esculturas, o artista De Proença celebra suas três décadas no mundo das artes com o público. Sua trajetória é marcada por obras que beiram a dimensão dos sonhos, pela mistura de técnicas abstratas e contemporâneas com suas cores vibrantes. Em exposição do dia 17 de janeiro, às 19h, ao dia 15 de fevereiro, no Centro Cultural André Carneiro (R. José Lucas, 28), os munícipes podem conhecer seu trabalho de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados das 11h às 17h.
As obras e objetivos
Com classificação indicativa livre, a exibição une constantes investigação das formas, cores e texturas, que expressam o universo interior e a capacidade humana de imaginar. A exposição proporciona ao público um mergulho profundo no diálogo entre o abstrato e o figurativo, desafiando os espectadores a explorar suas próprias percepções e emoções através das obras.
O artista, que vive há mais de duas décadas na cidade, já realizou diversas exposições no Estado, principalmente em exibições coletivas. Ao passar pela galeria, o munícipe poderá ver toda a sua trajetória no mundo das artes plásticas.