Prefeitura, ACIA e Sebrae realizam Consultoria Coletiva de Finanças

Ação será na próxima terça-feira (11), das 19h às 21h, no SEBRAE Aqui II, Jardim Imperial

Prefeitura, ACIA e Sebrae realizam Consultoria Coletiva de Finanças

A Prefeitura de Atibaia, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), e o Sebrae realizarão na próxima terça-feira, 11 de fevereiro, a Consultoria Coletiva de Finanças, primeira ação presencial do Plano de Desenvolvimento Local (PDL) do ano. O encontro, realizado no SEBRAE Aqui II (Avenida Imperial, 1185, Jardim Imperial), irá atender empresários, empreendedores e interessados em aprimorar suas habilidades financeiras. Com vagas limitadas, os participantes terão informações sobre o gerenciamento de negócios, estratégias financeiras, e práticas para aprimorar o controle de receitas e despesas.

 

Temas abordados

 

O consultor especializado abordará temas essenciais, como a correta formação de preços, avaliação da saúde financeira do negócio, fluxo de caixa adequado e controle efetivo das contas a pagar e a receber. Além disso, serão apresentadas estratégias de otimização de resultados e fortalecimento dos pequenos negócios, visando impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável no município.

 

Inscrições

 

As inscrições devem ser feitas AQUI (link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/34134489 ), até o dia 10, pois o curso conta com apenas 35 vagas.

 

Caso haja alguma dúvida, o munícipe pode contatar diretamente o SEBRAE Aqui Atibaia, pelos telefones (11) 97383-4195, (11) 99854-3310 e (11) 93011-6056 (WhatsApp) ou pelo link https://linktr.ee/sebraeaquiatibaia.

 

 

PDL

 

Essa e outras ações fazem parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL) da Prefeitura de Atibaia, que começou em 2021 e, até dezembro do ano passado, somou quase R$ 5 milhões investidos na cidade.

 

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a parceria entre o Sebrae e a Prefeitura contribui para a melhoria da competitividade local, envolvendo diversos setores da cidade em ações e projetos que promovem o desenvolvimento da atividade econômica.