Prefeitura promove palestra sobre as “Fases do Parto”

Evento celebra um ano da Casamar, com roda de conversa com Priscila Castanho, no dia próximo dia 25, às 9h

Prefeitura promove palestra sobre as “Fases do Parto”

Em comemoração ao primeiro ano da Casamar (Casa de Atenção à Saúde da Mulher), a Prefeitura promove um dia especial: uma roda de conversa que promete enriquecer o conhecimento e proporcionar apoio às gestantes e mães. Com o tema “As Fases do Parto”, a palestra acontecerá no dia 25 de junho, às 9h, e será ministrada por Priscila Castanho. O evento é gratuito e aberto ao público.

A palestrante
Priscila Castanho é pós-graduada em ginecologia natural e profissional renomada no campo do atendimento perinatal, dedicando-se a garantir experiências positivas durante a gestação e maternidade.

Desde a fundação da Abraço Materno em 2010, Priscila tem oferecido diversos serviços essenciais para gestantes e puérperas, como massagens, consultoria em aleitamento materno, Shantala e apoio como doula. Sua missão é fornecer informação e suporte emocional, capacitando as mulheres a tomarem decisões conscientes sobre sua saúde e o bem-estar de seus bebês.

Casamar
A Casa de Atenção à Saúde da Mulher é um equipamento para o cuidado integral da saúde feminina, levando tratamento completo e igualitário, com serviços de auxílio em situações consideradas de risco, vulnerabilidade e em todas as fases do desenvolvimento e bem-estar.

No local são atendidas gestantes de alto risco, ginecologia cirúrgica e ultrassonografia obstétrica, somente com agendamento prévio, encaminhados pelas Unidades de Saúde de referência da paciente.

Serviço:
Evento: Roda de Conversa "As Fases do Parto"
Data: 25 de junho
Local: Casamar - Rua Presidente Lincoln, nº 44, Jardim Samambaia