Prefeitura de Atibaia entrega reforma do Paço Municipal

Local se torna o prédio público mais moderno da cidade; entrega celebra 70 anos do Palácio Jerônimo de Camargo

Prefeitura de Atibaia entrega reforma do Paço Municipal

No marco dos 70 anos do Palácio Jerônimo de Camargo, a Prefeitura de Atibaia celebrou a entrega das obras de reforma do Paço Municipal, um presente significativo para os cidadãos da cidade. Localizado na Avenida da Saudade, nº 252, o prédio, inaugurado em 24 de junho de 1954 como sede do governo municipal, recebeu sua primeira grande intervenção desde então.

Durante anos, a fachada do Paço Municipal permaneceu sem alterações. Mas, agora, após o trabalho de revitalização, o edifício se destaca como o mais moderno da cidade. Completamente renovado, o espaço foi equipado com uma infraestrutura de última geração, incluindo rede de informática, elétrica e telefonia, projetada exclusivamente para atender às necessidades do público.

As obras
A reforma não se limitou apenas ao interior do prédio. A praça ao lado também passou por uma revitalização completa, proporcionando um ambiente agradável para os cidadãos desfrutarem.

Com as obras concluídas, a Secretaria de Planejamento e Finanças receberá o cidadão com uma diversidade de serviços, entre dívida ativa, IPTU e arrecadação, em um ambiente harmônico e agradável.

História
Vale lembrar que o Gabinete do Prefeito permaneceu no Paço Municipal desde sua inauguração, em 1954, até o ano de 2016, quando foram transferidos para o antigo Fórum. O Palácio Jerônimo de Camargo, localizado na Avenida da Saudade, é um importante patrimônio histórico e, mesmo sendo o prédio público mais moderno de Atibaia, o local não perdeu seu charme e peculiaridade de sempre!