Prefeitura de Atibaia promove duas audiências públicas neste final de mês

Encontro para avaliação das metas fiscais de Atibaia referentes ao terceiro quadrimestre de 2023 acontece nesta quarta (28); audiência pública da Saúde será no dia 29

Prefeitura de Atibaia promove duas audiências públicas neste final de mês

Neste final do mês de fevereiro, acontecem duas audiências públicas realizadas pela Prefeitura de Atibaia: uma da área de Finanças, para avaliação das metas fiscais do município, e outra da Saúde, em que serão apresentados os demonstrativos de aplicação financeira. Ambas as audiências tratam do período referente ao terceiro quadrimestre de 2023.

Finanças
A Secretaria de Planejamento e Finanças realiza nesta quarta-feira (28) a audiência pública de Avaliação das Metas Fiscais do Município de Atibaia no terceiro quadrimestre de 2023. A reunião, que visa garantir a transparência no processo de prestação de contas, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, 265, Centro), às 18h.

Aberto à participação presencial, o encontro será transmitido pelo canal da Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/user/camaradeatibaia/live . Na reunião, serão apresentados os demonstrativos das receitas, despesas e aplicações realizadas pela Prefeitura nos últimos quatro meses de 2023.

Saúde
Na quinta-feira (29), às 17h, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promovem uma audiência pública para apresentação das estatísticas e do trabalho da Saúde em Atibaia no terceiro quadrimestre do ano passado. Aberta à participação dos presentes, a reunião também acontece nas dependências da Câmara e será transmitida pelo site do Legislativo Municipal: www.camaraatibaia.sp.gov.br .

O objetivo do encontro é apresentar os demonstrativos da aplicação financeira, incluindo a oferta, a produção de serviços e as atividades desenvolvidas pela Secretaria de setembro a dezembro de 2023.