Forças de segurança marcam presença no Festival da Família, Música e Morango 2025
Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e guardas de trânsito atuam para promover ambiente ainda mais seguro e acolhedor para todos
Desde o início do Festival da Família, Música e Morango 2025, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e os guardas de trânsito atuam de forma integrada no Parque Edmundo Zanoni para acompanhar o público e manter a tranquilidade durante as atrações. A presença constante das equipes contribui para um ambiente ainda mais seguro e acolhedor para todos.
A GCM mantém um efetivo nos dias de evento, realizando patrulhamento preventivo dentro do parque. Paralelamente, policiais militares e guardas de trânsito reforçam a segurança no entorno do evento, contribuindo com um trabalho conjunto eficiente e organizado.
Até o momento, não foram registradas ocorrências envolvendo abordagens por suspeita de atos ilícitos. Além da atuação durante os finais de semana, a GCM realiza patrulhamento diurno e noturno reforçado no parque ao longo do mês.
Festival
O “Festival da Família, Música e Morango 2025” chega ao seu último final de semana com uma programação diversificada. No sábado, dia 23/08, a agenda começa às 15h com a Banda Regimental de Música do CPI-2 (Comando de Policiamento do Interior 2), seguida pela apresentação da Banda Illusion às 16h30 e, às 19h, pelo grupo MontyVibe. No domingo, dia 24/08, a programação tem início às 14h com a Corporação Musical 24 de Outubro, às 15h ocorre o Workshop de Dança com o Grupo Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira (Lei Paulo Gustavo) e, às 17h, será apresentado o espetáculo “O Diário de Duas Bicicletas”, também com o Grupo Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira (Lei Paulo Gustavo).