Guarda Civil Municipal de Atibaia realiza ação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro do Tanque
Apreensão de drogas reforça o trabalho do município com a segurança pública e a preservação da ordem
A Guarda Civil Municipal de Atibaia realizou, nesta quinta-feira (30), mais uma importante ação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade. Durante patrulhamento preventivo no bairro do Tanque, a equipe identificou uma situação suspeita envolvendo um indivíduo e, após tentativa de fuga do mesmo, foi realizada a abordagem.
Entre o material apreendido na revista pessoal estavam 10 porções de cocaína, 5 porções de maconha, 2 tubos com maconha, 6 tubos de “ice”, 11 pequenos recipientes (eppendorf) de cocaína, 25 recipientes grandes de crack, além de R$ 90,00 em notas trocadas. O indivíduo confessou envolvimento com o tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
A atuação da GCM de Atibaia demonstra o empenho contínuo do município em fortalecer as políticas de segurança pública, contribuindo para a redução da criminalidade e para a proteção da população. Por meio de ações estratégicas, presença ostensiva e trabalho conjunto com outras forças de segurança, a Prefeitura de Atibaia reforça o trabalho em busca de mais tranquilidade e qualidade de vida à comunidade.