Vem aí o Concurso Miss e Mister Terceira Idade

Evento acontece no dia 3 de julho e os interessados em participar devem se inscrever no CCTI até o dia 21 de junho

Vem aí o Concurso Miss e Mister Terceira Idade

Preparem-se para um espetáculo de charme, beleza e elegância! O Concurso Miss e Mister Terceira Idade Atibaia 2024 está chegando e promete emocionar e encantar a todos. Realizado pela Prefeitura de Atibaia, por meio Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e com o apoio da WM Eventos, o evento acontecerá no dia 3 de julho, às 19h, no Clube Recreativo Atibaiano.

Da inscrição
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no Centro de Convivência da Terceira Idade (Praça Santo Antonio 79-A Bairro Alvinópolis) até o dia 21 de junho. Podem se inscrever pessoas com 60 anos ou mais, residentes em Atibaia. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar documentos de identidade e comprovante de residência, além de participar dos ensaios realizados no CCTI.

Concurso
Este evento é mais do que uma simples competição; é uma celebração da vida e do envelhecimento saudável. Com o objetivo de valorizar o charme e a elegância dos participantes, o concurso também visa promover a inclusão e a participação ativa da melhor idade em eventos sociais.

Trajes e Premiação
No dia do evento, os participantes deverão desfilar com traje social – elas de vestido longo e eles de terno e gravata – sendo avaliados por um corpo de jurados nos quesitos desenvoltura, elegância e simpatia. Os vencedores receberão faixas e prêmios oferecidos pelo comércio local.